Volta às Aulas!

Nossa! 2013 terminou tão rápido! Nem tive tempo de concluir com todas as festividades que a finalização que um ano pede. Sim, gosto de fazer um encerramento, de me voltar para o que inicia, para os novos projetos, novos alunos, relacionamentos, desafios.... a delícia de se fazer o que gosta!
Em Outubro foi o Curso em Veneza no Orsoni e foi tanto deslumbramento do aprendizado, da companhia maravilhosa do Renato e Lilian que estiveram comigo, da bela Veneza e  das pessoas que lá conheci que precisei de um tempo para minha cabeça voltar.
Em Dezembro o curso de Muralismo da Fernanda Jaton e do Cristian em Curitiba, mais uma grande emoção. Aprendizado, muitas pessoas queridas, novos relacionamentos, o compartilhar... e de quebra a exposição que tive oportunidade de visitar no Memorial de Curitiba da Bea Pereira e colegas mosaicistas competentíssimos. Poder ter deleitado meu olhar por cada detalhe de andamento dos trabalhos e a diversidade dos materiais foi uma grande emoção.
Para encerrar o ano a compra da nova sala para o consultório em um lugar tão simpático, a mobília, procurar dar o meu jeito no local onde acolho as pessoas, fez que 2013 se tornasse um ano inesquecível.
O início de 2014 foi com a família, de férias, curtindo um amor há 21 anos e aprendendo a ser mãe de adolescentes que pede um novo jeito de relacionar-se.
Realmente o tempo passou muito rápido! Também, com tanta emoção não poderia ser diferente e como já há algum tempo aprendi que a vida é hoje, curto cada pedacinho, cada pessoa no meu caminho e valorizo absolutamente tudo.
Esta semana reiniciamos as aulas, uma alegria!
Fica o convite a quem desejar participar do grupo e partilhar da emoção de colar cacos, de Mosaicar.
Que seja para todos um ano de muitos projetos, muitas cores e das pedras? Faremos Mosaicos!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Sol Mosaicos © 2011 | Personalizado por Cantinho do Blog,Layouts e TemplatesPersonalizado aqui