Amo Mosaicos!

Minha paixão por mosaicos iniciou quando retornando de uma viagem me deparei com uma exposição deles no Rio de Janeiro, fiz vários cursos e nunca mais parei.
Como Psicóloga logo no início fui percebendo a gama de possibilidades terapêuticas que o contato com a construção das peças propiciava e uma vontade grande de utilizar isto tudo como uma proposta de trabalho com diferentes grupos. 
Atualmente me dedico de corpo e alma ao mosaico como arte e terapia. Cada peça feita por um aluno  é uma realização minha e cada insight destes, advindo no momento de sua construção, me dá mais sentido, como uma nova tessela em minha obra!

4 comentários:

  1. Helô disse...:

    Sol,

    Parabens!!!!
    Tambem amo mosaicos, seus coloridos, possibilidades e surpresas.
    Quero ser tua aluna e acho que estou no momento ideal para isso.
    To muito curiosa e feliz com a possibilidade de descobrir coisas em mim e no mundo atraves do mosaico.
    Desejo muito sucesso.
    Bj Helo

  1. Liane Lucia Barbieri disse...:

    Sol, tudo está muito lindo: um dia luminoso transparece na composição das palavras que também se transformam nos mosaicos elaborados. Parabéns e sucesso. Liane

  1. Simone disse...:

    Que bela peça, que atelier aconchegante, que convite contagiante! Tomara fazer encaixar um dia desses um encontro com as artes/jogos/vidas de vcs! Parabéns e muita sorte, Solange! Simone Paulon

  1. marci disse...:

    Solange eé primeira vez que vejo seu trabalho amei,continue assim bem criativa e divulgando essa arte que eu também muito aprecio.De Marciane SC.

Postar um comentário

 
Sol Mosaicos © 2011 | Personalizado por Cantinho do Blog,Layouts e TemplatesPersonalizado aqui