Tô me guardando prá quando o carnaval chegar!

Vou para a praia, e de manhã cedinho enquanto os foliões adormecem fico escutando apenas o barulho de meu alicate... clack, clack em ritmo com o som do roncar do último sorvo de mate do meu marido a me fazer companhia, na varanda da casa da praia... Tudo de bom!
Vou quebrando minhas pedrinhas, fazendo combinações, delicadamente compondo meu mosaico enquanto fazemos planos para o ano que recém inicia, esta é a previsão, não para as noites mas sim para as manhãs de carnaval.
E para revenciar a data que se aproxima compartilho com os amigos o trabalho acima, é de uma colega Mosaicista, Silvana Lehenbauer que fez os sambistas.
Vejam que lindo, a harmonia, criatividade, delicadeza e bom gosto! Tudo muito parecido com ela. Parabéns Querida!
Para as pessoas que desejam aprender a arte do mosaico ou encontrar o prazer do silêncio, da sua própria companhia, ou a agradabilidade de um trabalho com um grupo que compartilha um amor comum, já pode ir pensando nas fantasias porque as aulas retomam em março!
A todos desejo um ótimo período de carnaval, com folia ou sem.

1 comentários:

  1. Adorei So. Como sempre teu texto é atraente e singelo.
    Que bom que meus sambistas podem ilustra-lo.
    Bjs
    Silvana

Postar um comentário

 
Sol Mosaicos © 2011 | Personalizado por Cantinho do Blog,Layouts e TemplatesPersonalizado aqui